PortuguêsEnglish
 
Internacionalização da Sidefarma
Objetivos:
  • Prospecção de novos mercados/mercados internacionais
  • Crescimento e internacionalização de serviços e produtos
  • Aumento da carteira de clientes
  • Aumento da visibilidade da empresa
  • Aumento de competências e conhecimentos
Actividades:
  • Participação em feiras internacionais do sector farmacêutico (CPhI Barcelona 2016 e CPhI Frankfurt 2017)
  • Presença na Web através da economia digital (estratégia de marketing inbound / desenvolvimento de website e conteúdo online)
  • Desenvolvimento e promoção internacional de marcas (registo internacional / comunitário)
  • Prospeção e presença em mercados internacionais (prospecção e captação de novos clientes)
  • Marketing internacional (promoção direcionada para mercados específicos)
  • Introdução de novos métodos de organização nas práticas comerciais ou relações externas
  • Realização de estudos de diagnóstico e de mercado
  • Actualização de dossiers de produto
  • Formação na língua Inglesa: Business English
Resultados esperados / Atingidos:
  • Início das relações comerciais internacionais
  • Consolidação das relações comerciais internacionais já existentes
  • Aumento da carteira de clientes (serviços e produtos)
  • Aumento das exportações
 
financiado
Identificação do projeto
  • Designação do projeto | Internacionalização – SIDEFARMA, S.A.
  • Código do projeto | 04/SI/2016
  • Objetivo principal| Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
  • Região de intervenção | Lisboa
  • Entidade beneficiária |SIDEFARMA – Sociedade Industrial de Expansão Farmacêutica S.A.
Notificação de aprovação
  • Data de aprovação | 15/11/2016
  • Data de início | 16/05/2016
  • Data de conclusão | 15/05/2018
  • Custo total elegível |208.311,68€
  • Apoio financeiro da União Europeia | FEDER: 67.075,55€ ; FSE: 20.311,40€
  • Apoio financeiro público nacional/regional | Não aplicável